1° BAEP doa 400 quilos de alimentos para APAE Valinhos

0

Além da doação, os soldados trouxeram cães, que alegraram alunos e assistidos.

Policiais do 1° BAEP de Campinas – Batalhão de Ações Especiais de Polícia estiveram na APAE Valinhos, na quinta feira, 17, para fazer doação de mais de 400 quilos de alimentos arrecadados num evento.

1º BAEP atua no interior paulista, com o objetivo de servir e proteger a população de toda a região que está sob o comando do CPI-2,  unidade de policiamento que abrange 38 cidades da região de Campinas, interior de São Paulo.

Entre suas funções está a execução de operações especiais de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública; ações de controle de distúrbios civis e de antiterrorismo; supletivamente, execução: da polícia ostensiva e da preservação da ordem pública e das ações de policiamento com cães e das ações de policiamento montado.

O administrador Roberto Bernardi que recebeu o grupo juntamente com o Diretor Escolar Rodrigo Souza da Silva e a Coordenadora do Centro de Capacitação padre Leopoldo – Raquel Nanuncio ficou muito feliz com a escolha da APAE para esta doação.

“Doações sempre chegam à boa hora, temos 400 assistidos e a nossa necessidade na dispensa é grande, agradecemos a colaboração e principalmente, ficamos muito felizes com a presença dos cães adestrados que promoveram uma grande alegria para nossos alunos e assistidos, em nome da APAE o nosso muito obrigado”, disse o administrador.

Fonte: AR2




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome