1º Jantar Apaixonados por Saúde reúne um grande público na Fonte Santa Tereza

0

O Provedor da Santa Casa de Valinhos Cláudio Trombetta abriu o evento agradecendo a presença

 Na sexta-feira, 11 de agosto, aconteceu na Fonte Santa Tereza, 1º Jantar Apaixonados Por Saúde, reunindo médicos, empresários, autoridades e amigos. Foi um marco no Projeto Apaixonados por Saúde, cujo objetivo é sensibilizar e mobilizar os cidadãos para ações voltadas para a saúde em especial para a Santa Casa de Valinhos.

O Provedor da Santa Casa de Valinhos Cláudio Trombetta abriu o evento agradecendo a presença e na seqüência Pr. Hiran Pimentel idealizador do Projeto fez uma breve explanação, seguido do Superintendente Edson Manzano que também agradeceu a grande presença do público no jantar.

Conjunto Convulsom: Dra. Silvana Pereira Coutinho, Dr. Décio Almeida Costa, Dra Maria da Graça Fiorin Calsavara, Sérgio Boneto, Dr. Felipe Spadaccia, Dr. Fábio Pazinatto e Teo Carvalho

Com animação musical do Convulsom, integrado por profissionais da área da Saúde: Dra. Maria da Graça Fiorin Calsavara, Dr. Décio Almeida Costa, Dr. José Felipe Spdaccia, Dra. Silvana Pereira Coutinho, Dr. Fábio Parada Pazinatto, Teo Carvalho arranjador e músico e Sérgio Boneto, participação especial do Dr. Rodolfo Veroneze e Ricardo Loureiro que fizeram um bom vocal, no evento de  grande sucesso.

Também o hino do Projeto Apaixonados por Saúde foi apresentado pelo seu autor Sapo Musseli.

“Foram tantos elogios, adesões, que estou imensamente agradecido. O projeto está crescendo, ganhando a simpatia do público e para quem quiser poder deixar na agenda no dia 10 de agosto de 2018, teremos o 2º Jantar Apaixonados por Saúde e queremos repetir o sucesso desta realização e garantir com estas ações, um terceiro pilar de sustentação da nossa Santa Casa de Valinhos”, destaca o Pr. Hiran Pimentel.

FontE: AR2



Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome