Aumenta a procura pelo curso de Auxiliar de Saúde Bucal

Dia 7 de março início de uma nova turma

A Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Valinhos e Vinhedo vai promover mais um curso de Auxiliar de Saúde Bucal, será a sétima turma, que estará habilitada a exercer a profissão conforme exigência do CRO – Conselho Regional de Odontologia. A profissão de ASB está regulamentada pela lei 11.889/2008.

Esse profissional é peça fundamental para um bom atendimento ao paciente, pois executa diversas funções dentro do consultório e por isso tem uma alta taxa de empregabilidade, é um mercado em expansão que necessita cada vez mais de profissionais qualificados.

Para quem deseja ingressar nesta área, esta é uma grande oportunidade que a Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas de Valinhos e Vinhedo está oferecendo. O curso com duração de nove meses tem início no dia 7 de março e será ministrado na sede da Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas de Valinhos e Vinhedo, que fica na Rua Vicente Rossi, 99 no bairro Santo Antônio em Valinhos, sempre às quartas-feiras das 19 às 22 horas.

Inscrições e informações fone 3849-5313 ou pelo e-mail secretaria.apcdvv@gmail.com
Atendimento das 8 às 12 horas e das 14h15 às 16h30, de segunda à sexta-feira. Para a matrícula é necessário apresentar o histórico escolar do Ensino Fundamental completo, uma foto 3×4, CPF e RG e fazer o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$80,00. O custo da mensalidade será de R$240,00.

Fonte: AR2




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome