Ainda tem vaga para o Curso de Gestantes na Santa Casa de Valinhos

0

Curso está marcado para os disas 9 e 23 de agosto na Santa Casa 

Está marcado para os dias 9 e 23 de agosto mais um curso de gestantes na Santa Casa de Valinhos, com início às 18 horas. Nele as mulheres e seus parceiros recebem informações importantes sobre as mudanças físicas do corpo e as alterações emocionais, trabalham o medo do parto, falam sobre os recursos da maternidade, recebem dicas nutricionais na gestação, triagem neonatal, sobre as vacinas, os testes que são oferecidos  e no segundo módulo a parte prática, os pais aprendem a dar o banho, trocar a fralda, cuidar do coto umbilical, treinamentos de como proceder no caso de engasgo do bebê, melhor posição para amamentar, exercícios físicos, posturas corretas e relaxamento para a gestante.

Para que as orientações sejam bem próximas à realidade, são utilizados bonecos em tamanho e peso real de um bebê, para que a mãe sinta a melhor posição para amamentação, e também para o banho. Para acomodar as futuras mamães também foram adquiridos pufs para descanso das pernas.

O curso é ministrado pela equipe multidisciplinar que procura passar todos os detalhes deste momento tão sublime para a mulher, que é a maternidade. No primeiro módulo são orientações teóricas e no segundo atividades práticas voltados para cuidado com o RN. O custo R$50,00 para cobrir gastos com o café nos dois dias do curso, voluntários e despesas diversas.

Inscrições para o curso do mês de agosto estão abertas através do telefone 3869-5111 nos ramais 306 ou 283, também pelo whatsApp 99323-5858 ou pelo emailmaizaqualidade@santracasadevalinhos.com.br.

Fonte: AR2




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome