Almoço Beneficente em prol do Projeto Abrigo Moradores de Rua de Valinhos

0

Adesões podem ser feitas pelo fone 3327-8841, com Inês. 

Quando moradores de ruas chegaram e ficavam nas praças da cidade, muitas pessoas se incomodaram exigindo do poder público uma ação. Padre Dalmirio Amaral, da Paróquia de São Sebastião, tomou a iniciativa e desde 2016 vem trabalhando com essas pessoas, especialmente no período do inverno. Este ano em parceria com a Prefeitura, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação e Fundo Social, cerca de 25 pessoas estão alojadas na antiga escola do Joapiranga e a vida deles começou a mudar.

Horta, padaria e outras atividades estão sendo propostas e esses homens, que estão aproveitando a oportunidade para retomarem suas vidas com dignidade e o trabalho que seria apenas de julho a setembro, vai ganhando força e deve se tornar uma nova instituição na cidade que também precisa de ajuda.

Almoço Beneficente

Para arrecadar fundos para o projeto, vai acontecer no dia 1º de outubro no Sans Souci, numa iniciativa da Comunidade Menino Jesus de Praga da Paróquia de São Sebastião um almoço beneficente com um Buffet variado de pratos frios, antepastos, variedade de pratos quentes e sobremesa.

Os convites custam R$80,00. Crianças até 5 anos não pagam, até 10 anos R$50,00 e podem ser reservados através do fone 3327-8841 no horário comercial com Inês.

O almoço será realizado no Espaço Bar e Restaurante Sans Souci a partir das 12 horas.

Fonte: AR2

 




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome