APAE recebe 700 convidados numa festa de sucesso

0

Um grande público esteve presente na APAE Valinhos, no domingo, 4 de junho, para participar da 11ª edição do Porco Turbinado e logo na entrada uma grande recepção dos assistidos do Grupo de Teatro Vem Ser.

Organização, capricho na decoração, espaço nas tendas e um cardápio de dar água na boca com o famoso porco assado em fornos especiais acompanhado de arroz, feijão, couve, salada, farofa, vinagrete, muito chopp, refrigerante e água à vontade.

Para completar boa música primeiro com um show de viola a cargo de Robson Furiozo que cantou entre os presentes, depois um momento que levantou o público com Capital Inicial Cover oficial e a  participação dos integrantes do Teatro Vem Ser e show do aluno José Carlos e para fechar RF Som Com Fine e Ricardo e participação do Rato.

Na outra tenda estava o cantor Fritz alegrando os presentes.
Muitos elogios para todos da diretoria, voluntários que fizeram o sucesso do evento que já se repete na APAE pela 11ª vez sempre com esmero em toda organização.

O Presidente Luis Roberto Roson estava feliz e permaneceu na entrada do evento o tempo todo dando as boas vindas a todos os convidados e no final mandou um recado: “Agradeço de coração a todos que nos ajudaram para fazer desta festa um sucesso, mas agradeço em especial a todos que compareceram no almoço e aproveitaram cada momento da festa. Em nome dos nossos 400 assistidos o muito obrigado e o ano vem quero ver vocês aqui novamente”.

Fonte: AR2

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome