-publicidade-

O que deixou a moçada com muita adrenalina foi a pista de cordas

 Um grupo de alunos e assistidos da APAE Valinhos foi convidado para participar da Ação Cívica Social (Aciso), promovida pelo Exército em parceria com a Prefeitura, na sexta-feira, 9 de junho, no CACC – Centro de Artes Cultura e Comércio Adoniran Barbosa.

A mostra contou com estandes de atendimento médico e bucal, de vídeos e exposição do material do grupamento, além de veículos blindados. Na abertura da ação social, alunos da APAE de Valinhos participaram de algumas atividades, como na tenda de vídeos.

-publicidade-

O que deixou a moçada com muita adrenalina foi a pista de cordas, onde puderam testar suas habilidades de coordenação motora, incluindo uma leve descida de rampa.

O grupo da APAE aproveitou e passou pelo atendimento médico, com aferição da pressão arterial e parte odontológica avaliação e prevenção do câncer bucal.

A Banda Musical da Escola Preparatória de Cadetes se apresentou deixando o clima festivo. Os alunos e assistidos da APAE adoraram a visita, aproveitando tudo o que estava disponível. Nesta visita, o grupo foi acompanhado pelas monitoras Regina Márcia e Andréia, e pelo motorista Sérgio.

Fonte: AR2

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome