Renata Valinhos Country joga em casa os dois próximos jogos da Superliga da Confederação Brasileira de Vôlei 

Valinhos passa a ser neste feriado prolongado a Capital Brasileira do Vôlei, pois realiza dois jogos da Superliga Feminina da Confederação Brasileira de Vôlei. As partidas acontecem na Arena Country, do Country Club Valinhos, sendo a primeira nesta 6a feira (17), às 20 horas, contra o time do Fluminense (RJ) e a outra no feriado da 2a feira (20), às 16 horas, quando o time da casa enfrenta o São Cristóvao Saúde/São Caetano do Sul.

O principal torneio da CBV reúne doze equipes e segue liderado pela Dentil Praia (MG), com 20 pontos, enquanto a equipe de Valinhos ocupa a décima colocação com 4 pontos, seguida por São Caetano, com três pontos e Sesi/SP, um ponto.

Para os dois encontros na Arena Country, os associados terão entrada livre pela portaria principal, enquanto os não associados podem obter os ingressos através da troca por 1 kg de alimento não perecível na Secretaria Municipal de Esportes.

A partida da 2a feira será transmitida para todo o Brasil através da SporTV.

Para o presidente do Country Club Valinhos, Osvaldo Serotine, a Arena Country está sendo preparada para viver um momento histórico para o esporte de nossa cidade, “é motivo de muito orgulho para nós do Country Club Valinhos colaborar para que Valinhos tenha repercussão nacional como cidade incentivadora do voleibol, não apenas através da equipe na Superliga, mas também nas categorias de base que alcançam excelentes resultados na liga regional.”

 




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome