Imagem disponível na internet
-publicidade-

Já considerada uma das mais esperadas festas julinas de Valinhos, o 10º Arraiá d’Ajuda da ACESA Capuava está com os convites à venda. A expectativa é levar mais de 1500 pessoas para a Fazenda Capuava, sede da entidade e também a casa modernista histórica do renomado artista Flávio Carvalho. A festança ocorre no sábado, 14 de julho, das 17h às 23h50.

Como ocorreu nas edições anteriores, a festa é cheia de atrações, que vão desde tradicionais bingos, barracas com comidas e bebidas típicas, parque infantil, fogueira gigante e queima de fogos, até show com várias bandas, incluindo a atração especial, a cantora Luciana Villar.

Uma novidade é a exposição do trabalho artístico dos alunos da entidade na sala principal do Casarão de Flávio de Carvalho. Outra atração que promete fazer sucesso são os membros 501st Distrito Brasil pelo Death Star Squad, que é um fã clube mundial de fantasiados do Star Wars, que também confirmaram presença. Dezenas de personagens como Jedis, Stormtroopers, Java, Ewok, Darth Vader, Rey, Princesa Léia e Kylo Ren declararam apoio total à causa da pessoa com deficiência.

“Convidamos a população de Valinhos, Vinhedo, Campinas e região a participar e conferir as atrações da festa. Será uma ótima oportunidade para os visitantes conhecerem a ACESA Capuava e a Fazenda, onde os usuários têm contato com a natureza, num aprendizado gradativo e em processo evolutivo, visando atender suas necessidades, com acompanhamento e monitoramento do processo e dos resultados, além de colaborarem com a manutenção das atividades da entidade”, observa a Presidente da ACESA, Fernanda Teixeira.

Os ingressos antecipados têm preço reduzido de R$ 10 para adultos e podem ser adquiridos no site www.acesacapuavastore.org.br. No dia, o ingresso sai a R$ 15. Pessoas com deficiência e crianças até 14 anos não pagam. Mais informações pelo telefone (19) 3871-7974 ou contato@acesacapu ava.com.br.

Sobre a ACESA CAPUAVA

A ACESA CAPUAVA é uma entidade filantrópica de Valinhos que atende pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez. Fundada em 2002, atua junto à comunidade carente de toda Região Metropolitana de Campinas e é formada por um grupo de profissionais que se uniu com a missão de prestar um serviço de amor incondicional e de cidadania. Todos seus colaboradores acreditam no ser humano, em suas infinitas possibilidades e em sua capacidade de transformar e transcender toda e qualquer condição de vida. O principal objetivo da associação é auxiliar as pessoas com deficiência e em situação de exclusão social, através do atendimento interdisciplinar nas áreas de educação, saúde, cultura e serviço social.

Para mais informações, visite www.acesacapuava.com.br ou www.acesacapuavastore.org.br acesse a página no Facebook www.facebook.com/ACESACapuava.

Fonte: Divulgação

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome