Programação será aberta pelo Café com Viola Caipira e contará ainda com feira de artesanato e Corporação Musical

O encontro mensal dos associados e convidados do Clube de Carros Antigos de Valinhos será no domingo (18), das 9 às 13 horas, no Centro de Artes Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa, reunindo modelos raros de diversas marcas. Haverá ainda a feira de artesanato, organizada pelo grupo Estação das Artes, com vendas de variadas peças.

Abrindo a programação, a partir das 8h30, tem a apresentação do violeiro Robson Furiozo seguida da dupla Zé Caim e Adão no Café com Viola Caipira. Um momento especial com música sertaneja de raiz, recheada de boa prosa e contação de causos. A realização é da Associação dos Violeiros de Valinhos.

A secretária da Cultura, Ângela Giardelli, convida a todos a participarem das atividades. “Será uma oportunidade de integração, diversão e cultura, regada a muita música de boa qualidade”, afirmou.

O evento, com entrada gratuita, tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O CACC fica na Avenida dos Esportes, s/n° – Centro, próximo à Rodoviária.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome