CACC tem intensa programação cultural no domingo

0

Atividades vão de exposição de carros antigos à viola caipira, Corporação Musical e artesanato

Uma boa pedida cultural para este domingo (16) é a programação para todos os gostos e idades no Centro de Artes Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa, que mescla Café com Viola Caipira, Exposição de Carros Antigos, Corporação Musical e Feira de Artesanato.

As atividades gratuitas ocorrem das 9 horas ao meio-dia. O Café com Viola Caipira traz como atração musical o violeiro Robson Furiozo, tocando música sertaneja de raiz, recheada de boa prosa e contação de causos.

A movimentação segue com o encontro mensal do Clube de Carros Antigos de Valinhos, reunindo mais de 70 associados com veículos de várias marcas e modelos raros. Terá ainda apresentação da Corporação Musical de Valinhos e feira de artesanato, organizada pelo grupo Estação das Artes.

A Secretária de Cultura e Turismo, Ângela Giardelli, convida a todos a participar deste momento de lazer e cultura. A realização é da Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, em parceria com Clube de Carros Antigos de Valinhos.

Fonte: PMV




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome