Cadastramento para o Minha Casa Minha Vida será no Parque Municipal de 12 a 25 de junho

0

Os interessados em se cadastrar na faixa 1,5 do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, para adquirir uma das 900 unidades que estão sendo construídas no Bairro Frutal em Valinhos devem se dirigir ao Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini entre os dias 12 e 25 de junho munidos do CPF, das 9 às 17 horas. O cadastro é aberto a todos.

A Prefeitura vai fornecer à construtora os nomes das famílias que vivem em áreas de risco, que terão prioridade no cadastramento, que será feito exclusivamente pela HM Engenharia, responsável pela construção das 900 unidades. De acordo com a Caixa Econômica Federal, os interessados devem preencher alguns requisitos: renda mensal familiar comprovada entre R$ 1.800 e R$ 2.600, não ter restrição de crédito pelo CPF e não ter imóvel próprio.

Preferências – Em tratativas com a HM, a Prefeitura pediu preferência para as famílias que vivem em áreas de risco realizem o sonho da casa própria e comprem uma das 300 unidades de um dos condomínios.

Mas, para isso, além dos requisitos determinados pelo programa do governo federal, as famílias deverão atender alguns critérios definidos pela Prefeitura: viver em áreas de risco; comprovar que reside há pelo menos cinco anos em Valinhos; famílias que tenham mulheres como responsáveis pela unidade familiar; famílias que tenham pessoas com deficiência ou necessidades especiais; e famílias com o pretendente principal mais idoso.

Fonte:PMV

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome