Campanha arrecada fundos para compra de cobertores para a Santa Casa de Valinhos

0

Lembrando que toda doação ajuda, mas a solidariedade ajuda mais.

 A voluntária da Santa Casa de Valinhos Coca Viscardi está empenhada na realização de uma campanha para compra de cobertores para todas as unidades do hospital. Assim como fez com os lençóis fronhas e toalhas agora precisa de cobertores.

O custo unitário de cada cobertor é R$40,00 com o monograma do Hospital bordado.  “O inverno já está chegando e precisamos equipar todos os leitos com pelo menos duas unidades, por isso peço a colaboração, quem puder nos ajudar é só entrar em contato através do fone 9 9907-1799., lembrando que toda doação ajuda, mas a solidariedade ajuda mais, conto com vocês!”

Preocupada com os bebês que nascem no hospital, Coca confeccionou gorros e sapatinhos de lã e toucas para proteger a cabecinha das crianças quando da alta hospitalar.

Eventos ajudam na campanha

Nos dias 7 e 8 de julho a Santa Casa de Valinhos estará com uma barraca de doces típicos na Festa Junina do Clube Atlético Valinhense e convida todos os associados  para prestigiarem a ação.

No dia 27 de julho o tradicional Jantar de Massas no restaurante da Nona, a renda deste evento será para o pagamento do concerto da máquina de lavar do hospital. Informações e convites com a Coca através do fone 9-9907-1777.

Fonte: AR2

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome