Exibição será sexta-feira (2) às 19h30, no Centro Cultural Vicente Musselli

O projeto Cine Viva Itália apresenta nesta sexta-feira (2) o filme Os Girassóis da Rússia, que narra uma das mais belas histórias de amor já retratadas pelo cinema. A iniciativa é uma parceria entre Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, e a Associazione Ítalo-Brasiliana Abruzzo Forte.

A exibição, gratuita, será a partir das 19h30 no Centro Cultural Vicente Musselli, (antigo SESI 299), localizado Rua Piratininga S/Nº – Jardim Bela Vista. Os organizadores pedem ao público a doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade, para atendimento às famílias carentes de Valinhos.

-publicidade-

Os Girassóis da Rússia é um filme de Vittorio De Sica, com Marcello Mastroianni e Sophia Loren.  Após a apresentação será oferecido lanche e vinho!

 Sinopse – Quando termina a Segunda Guerra Mundial, Giovanna (Sophia Loren) não consegue aceitar que seu marido (Marcello Mastroianni) tenha morrido em combate na Rússia. Então, ela decide viajar atrás de seu paradeiro, passando por cidades e campos de girassóis. Quando enfim ela o encontra, percebe que algo mudou na relação entre eles.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome