Cine Viva Itália exibe na sexta-feira As Sete Colinas de Roma

0

Uma história de amor em uma das mais belas cidades do mundo

As Sete Colinas de Roma é o tema do filme que a Prefeitura de Valinhos e a Associazione Ítalo-Brasiliana Abruzzo Forte exibem nesta sexta-feira (6) pelo projeto Cine Viva a Itália. A apresentação gratuita será a parti das 19h30 no Espaço Cultural Flávio de Carvalho. A censura é 14 anos.

“Nosso objetivo é reunir membros da colônia italiana da cidade, confraternizando e fazendo com que os mesmos recordem e dividam suas memórias em relação aos seus ancestrais”, disse Franco Petrocco da Associazione Ítalo-Brasiliana Abruzzo Forte.

A secretária da Cultura, Ângela Giardelli, disse que a Prefeitura incentiva a realização do projeto e convida o público para assistir ao filme. “A comunidade italiana é muito forte em Valinhos e o projeto é uma forma de integrar e valorizar o grupo, que tanto contribui para o desenvolvimento da cidade”.

A sessão de cinema ocorre toda a primeira sexta-feira de cada mês no Espaço Cultural Flávio de Carvalho, localizado na Avenida Joaquim Alves Corrêa, 4.033, bairro Santo Antônio.

 Os organizadores pedem ao público a doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade, para atendimento às famílias atendidas pelo órgão.

O filme – Com duração de 107 minutos, o filme conta a história de um famoso astro de televisão (Mário Lanza) que vai se refugiar em Roma e acaba se apaixonando por uma garota local. É uma bela história de amor em uma das mais belas cidades do mundo. Lançado em 1957, com direção de Roy Rowland, é uma película musical, com humor leve e fotografia muito bonita.

Fonte: PMV

 




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome