Clínica de Acupuntura na Associação dos Aposentados de Valinhos é um dos serviços mais procurados

0

Muita gente tem medo da acupuntura por causa das agulhas, mas elas são tão finas como um fio de cabelo e praticamente indolor.

Com mais de 10 anos de atuação na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Valinhos, o atendimento de Acupuntura é um dos serviços com maior procura e está sob a responsabilidade do fisioterapeuta e acupunturista Felippe Sabanai. O ambulatório de acupuntura é um dos pioneiros na cidade e funciona as segundas, quartas e sextas-feiras com agendamento, na sede da Associação dos Aposentados, na Rua Antonio Madia Filho 59.

O presidente da AAPV Ovídio Vacari lembra com alegria o início das atividades do ambulatório de acupuntura na AAPV. “Fico feliz que deu certo e que podemos ajudar pessoas, pois esse é o nosso maior objetivo aqui na associação”.

Através desta técnica oriental, Felippe Sabanai ajudou inúmeras pessoas que passam pelo ambulatório a minimizar pelo menos um pouco, o sofrimento de cada um. “Quando é para dar conforto ao paciente,  especialmente os que nos procuram na Associação dos Aposentados, tentamos todas as agulhas, aurículo terapia, ventosa e até mocha, porque nossa maior alegria é ver a pessoa bem e sem dor”.

Muita gente tem medo da acupuntura por causa das agulhas, mas elas são tão finas como um fio de cabelo e praticamente indolor. A Acupuntura relaxa, proporciona recuperação mais rápida, porque aumenta  a circulação do corpo na área lesionada e acelera a recuperação dos tecidos, melhora a circulação do sangue, pode livrar a pessoa das dores de cabeça, ajuda parar de fumar, a lidar com alergias, tratar dores crônicas como artrite, fibromialgia, etc. Para um bom resultado são necessárias de 6 a 10 sessões.

Informações e agendamento pelos fones3871-0092 ou 3849-2656.

Foto: Acupunturista Felippe Sabanai e o presidente da AAPV Ovídio Vacari

Fonte: AR2




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome