Com dois mil candidatos, começa hoje a seleção para as vagas no supermercado

0
Foto: Jornal Terceira Visão

Todas as entrevistas serão realizadas na FAV (Faculdade Anhanguera de Valinhos).

Começa hoje (28) a pré-seleção das 120 vagas, anunciadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Prefeitura de Valinhos em parceria com o Supermercado Spasso Sabores (Grupo Cubatão). O trabalho será feito por grupos de vagas, com previsão de conclusão no dia 2. Ao todo, compareceram no cadastramento, encerrado ontem (27), cerca de 2 mil pessoas.

O supermercado entrará em atividade em setembro. O PAT definiu um cronograma para a pré-seleção, em que será dada a carta de encaminhamento para a entrevista. A carta será entregue no próprio posto, entre 8 e 16 horas. No documento, há todos os dados necessários para o comparecimento à entrevista, como horário.

A primeira pré-seleção será amanhã para operador de Caixas, SAC e fiscal de Caixa; e na segunda-feira (dia 31) para empacotador e atendente de Padaria. Já na terça-feira (1º) será a vez dos inscritos na vaga de açougueiro e atendente de Frios. O dia (2) será destinado ao repositor e operador de Empilhadeira.

“Quem não conseguir uma recolocação não deve desanimar. O PAT já está em contato com outras empresas e captando novas vagas”, afirma Daniel Estevam.

“A entrevista já está agendada para o dia útil seguinte à entrega da carta”, explicou o representante do PAT, Daniel Estevam. Todas as entrevistas serão realizadas na FAV (Faculdade Anhanguera de Valinhos). Na prática, quem pegar amanhã deverá comparecer na faculdade na segunda-feira (31) e, assim, sucessivamente.

Repercussão – Somente na terça-feira (25), quando iniciou o cadastramento, o PAT recebeu 350 inscrições. “Não imaginávamos esta repercussão”, admitiu o gerente de RH do grupo, Luciano Teixeira de Paula. Conforme ele, após o preenchimento das 120 vagas será mantido um banco de dados juntamente com o PAT para futuros cargos. “Podem surgir novas vagas”, alerta. Os salários variam entre R$ 940 e R$ 1.800.

“Quem não conseguir uma recolocação não deve desanimar. O PAT já está em contato com outras empresas e captando novas vagas”, afirma Daniel.

 

Fonte: PMV

Foto: JTV




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome