Willian Evaristo

O contabilista William Evaristo de Oliveira foi novamente nomeado para a Presidência do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Valinhos – Valiprev, apenas duas semanas após ter assumido a chefia da pasta de Esportes na administração municipal.

William iniciou a gestão do Prefeito Orestes Previtale (PSB) como Secretário de Assuntos Internos, e permaneceu no cargo até fevereiro de 2018, quando assumiu a presidência do Valiprev,  em substituição de Wilson Ventura.

Ventura estava à frente da autarquia desde 2016, nomeado pelo ex-Prefeito Clayton Machado (PSDB), tendo sido exonerado do cargo após desgaste em decorrência da suspeita de fraude no concurso público do Valiprev no final de 2017. Uma decisão judicial tinha recolocado Wilson no cargo, e William tinha então sido nomeado para a Secretaria de Esportes, tendo ficado no cargo por apenas duas semanas.

-publicidade-

Na última semana, Ventura pediu exoneração e abriu espaço para o retorno de William. Já a Secretaria de Esportes volta a ser comandada pela Vice-Prefeita Laís Helena.

Leia mais:

Willian Evaristo deixa o Valiprev e assume a Secretaria de Esportes

Prefeito exonera o presidente do Valiprev

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome