Comitê “Nenhum Direito a Menos” de Valinhos faz primeira reunião nesta 5a feira

0

Em reposta às reformas de Temer, comitê “Nenhum Direito a Menos” realiza primeira reunião nesta quinta, em Valinhos

Bem como foi decidido na manifestação do dia 28 de abril, em frente à Prefeitura de Valinhos, o Comitê “Nenhum Direito a Menos” realizará a primeira reunião nesta quinta-feira (11), às 18h00, na Rua Eugenio Fransceschini, 61, Centro de Valinhos. A reunião é aberta para todos.

O Comitê “Nenhum Direito a Menos” surge em resposta contrária à série de reformas que o governo Temer tem aprovado nos últimos meses, incluindo a Reforma no Ensino Médio, a Reforma Trabalhista, Reforma da Previdência, além do Projeto de Emenda Constitucional (PEC 55), que propõe o congelamento dos gastos públicos pelos próximos 20 anos.

De acordo com Léo Pinho, um dos responsáveis pela organização do Comitê, a ideia da criação deste grupo é para unir entidades e desenvolver ações que possam mobilizar e informar as pessoas sobre as consequências das reformas citadas:

– A ideia é unir entidades, movimentos, organizações e pessoas para informar a população valinhense, de forma clara e didática, sobre as reformas que são claramente retrocessos e que tiram os direitos econômicos e sociais dos trabalhadores e trabalhadores.

Ainda segundo Léo, todas as pessoas interessadas em se juntar para manifestar oposição às reformas propostas pelo atual governo estão convidadas para o encontro desta semana.

 1º encontro do Comitê “Nenhum Direito a Menos

Data: 11 de maio de 2017

Horário: 18h00 às 21h00

Local: Rua Eugenio Fransceschini, 61 (Centro)

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome