Crianças do “Janela Aberta” visitam o Castelo Ra-Tim-Bum

0
Foto: Paulo Cunha

A pedagoga Débora Dantas Alcântara acompanhou o grupo

 As crianças do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos uma parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Social e Habitação e o Projeto Janela Aberta da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, visitaram na quarta-feira, 26/09, a Exposição do Castelo Rá Tim Bum na Fundação Memorial da América Latina em São Paulo.

Por se tratar de um programa de muita qualidade artística, lúdica e educativa, técnicos e educadores do Projeto Janela Aberta trabalham com as crianças, apresentando os episódios da série. Familiarizados com os personagens, a visita à exposição em São Paulo foi importante, porque puderam se divertir e interagir nos cenários originais e encantadores, de um dos mais importantes programas infanto-juvenil da televisão brasileira, que marcou gerações.

A pedagoga Débora Dantas Alcântara que acompanhou o grupo lembra a importância da exposição. “As crianças ficaram encantadas com os cenários, foi como entrar num conto de fadas. Durante a visita a turma ficou sabendo que a exposição foi prorrogada até fevereiro e dá a dica: se ainda não foi, vá! Vale muito à pena, é da hora!”

Fonte: AR2

 




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome