-publicidade-

Sonho realizado do grupo de crianças de seis a nove anos

As crianças que participam do Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mantido em parceria com o Projeto Janela Aberta da Casa da Criança e do Adolescente e a Prefeitura Municipal de Valinhos, foram surpreendidas na sexta-feira dia 20 de outubro, pela empresa CH Hansen.

O grupo de crianças de seis a nove anos, participou de um evento que reuniu colaboradores da empresa de vários países da América Latina, no Taua Hotel & Convention na cidade de Atibaia e para grande surpresa, quando as portas da sala de convenção se abriram, as crianças viram que sobre as mesas estavam bicicletas e em cada uma o nome delas, momento muito emocionante para todos os presentes.

-publicidade-

A pedagoga Débora Dantas de Alcântara relata que a surpresa foi especial, as crianças ficaram tão felizes que até os colaboradores se emocionaram com a reação de cada uma. “Elas não imaginavam que iam ganhar um presente tão desejado”.

A Coordenadora do Projeto Janela Aberta – Lidiane Recco faz questão de destacar e agradecer a parceria com a CH Hansen, que tem possibilitado momentos como esse para as crianças atendidas pela entidade. “Em nosso trabalho dependemos da ajuda, solidariedade e ações inovadoras como esta, que possibilitou às nossas crianças concretizar um sonho de ter a sua bicicleta, é o desejo de infância de todos. Por isso, nossa imensa gratidão a todos que fizeram essa grande surpresa para nossas crianças”.

Fonte: AR2




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome