Curso de artesanato ou pintura da Associação dos Aposentados inicia em agosto

0

O curso tem aulas uma vez por semana e carga horária de 2 horas

As professoras Giovana Guiraldello e Cristiane Sorroce do Ateliê Flor Azul (foto) vão promover na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Valinhos o curso de Artesanato e Pintura em Tela, com duas horas de duração, aulas uma vez por semana na segunda ou na sexta-feira das 9 às 11 horas, com uma taxa mensal de R$50,00

No curso os alunos vão receber noções de estamparia/mdf, pintura ou forração, lembrancinhas, decoração, enfeites e feltro.

A professora Giovana Guiraldello lembra que as atividades manuais ajudam as pessoas a se ocuparem, ativa a concentração e atividade motora, um importante aliado para uma vida melhor.

Cristiane Sorroce especialista na confecção de bonecas disse que se houver demanda também esse curso poderá ser oferecido. “As bonecas estão em alta, além de aprender a técnica, o produto pode ser um gerador de rendas”.

A parceria com o Ateliê Flor Azul é para a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Valinhos uma oportunidade de aprendizado podendo gerar renda e principalmente ocupar o tempo ocioso das pessoas, ajudando na prevenção de doenças com um trabalho que vai de encontro à terapia ocupacional.

Interessados deverão fazer a inscrição na sede da Associação dos Aposentados, na Rua Antonio Madia Filho 59, no centro. Informações pelos fones 3871-0092 ou 3849-2656.

Na foto Cristiane Sorroce e Giovana Guiraldello do Ateliê Flor Azul.

Fonte: AR2




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome