Daev trabalha para reparar dano à rede causado por trator

0
Direção e trabalhadores do Daev atuam no local do rompimento

Domingo sem água: dezenas de bairros foram afetados pelo corte na distribuição de água 

A equipe do Daev faz neste momento o conserto de uma subadutora que se rompeu na manhã de ontem (7).

Um trator da construtora terceirizada que faz a obra de duplicação da adutora de água bruta que liga a ETA II atingiu a rede, o que provocou a falta de água em vários bairros de Valinhos.

A equipe do Daev está empenhada em solucionar o problema o mais rápido possível para que o abastecimento possa ser restabelecido. Inicialmente, para suprir a demanda durante o período de conserto, o DAEV contratou uma empresa de forma emergencial para realizar o transporte de água potável nos reservatórios (Jd São Marcos, Santa Maria, Pq Portugal).

A previsão é que o reparo seja finalizado no início da noite deste domingo. Os bairros afetados são: Jd. Pinheiros, Jd. das Palmeiras, Jd. Vitória Régia, Jd. Novo Mundo 1, 2 e 3, Jd. Paraíso, Jd. dos Manacás, Pq das Colinas, Maria Rosa, Jd. Centenário, Centro Comercial Valinhos, Jd. Itapuã, Jd. Paulista, Condomínio Alvorada 1 e 2, Vale das Figueiras, Bosque do Frutal, Pq dos Cocais, Capuava, Nova Espírito Santo, São Lourenço, Itapema, Tabatinga, Terras do Caribe, Terras do Oriente, Jd. São Marcos, Village De Napole, Pq. Portugal, São Luiz, Santa Maria, Santa Gertrudes, Samambaia, Contendas.

Fonte: Daev




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome