Domingo na Praça tem atrações para toda a família

0

Programação será neste domingo (23), das 9 às 13 horas, na Praça Washington Luiz

Um bom programa para a família neste final de semana é o evento Domingo na Praça. A novidade desta edição é a participação do Grupo Indígena Fulni-o com exposição e venda de artesanato típico, além de roda de conversa e dança Toré, aberta a participação do público, a partir das 11h30. O evento ocorre das 9 às 13 horas, na Praça Washington Luiz, no Centro. A atividade é promovida pela Secretaria da Cultura da Prefeitura de Valinhos.

“É uma programação com atividade para toda a família, com a proposta de movimentar as áreas públicas da cidade, com muito lazer e cultura”, disse a secretária da Pasta, Ângela Giardeli.

Monitores culturais e alunos do Centro Cultural Vicente Musselli se revezarão no palco com apresentações de música e dança. Já o Coletivo de Capoeira de Valinhos promoverá roda de capoeira às 9h30.

As crianças poderão se divertir com bola de sabão gigante, brinquedos infláveis, cantinho da brincadeira. Haverá ainda feira de artesanato, exposição de fuscas do grupo Old Rodents, aulas de zumba, feira de adoção de cães e gatos, entre outras.

Em caso de chuva, a programação será transferida para o Centro de Artes Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa, que fica ao lado da rodoviária.

Fonte: PMV




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome