Domingo na Praça Washington Luiz vai comemorar a chegada da primavera

0

Em caso de chuva, a programação será transferida para o Centro de Artes Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa, ao lado da Rodoviária.

A edição do Domingo na Praça vai homenagear a chegada da primavera. A estação mais florida do ano começa dia 23 e vai até 21 de dezembro. A programação será neste domingo (24), das 9 às 13 horas, na Praça Washington Luiz, com atrações para toda a família.

A secretária de Cultura, Ângela Giardelli, disse que o Domingo na Praça vem conquistando, a cada edição, um público cativo em busca de lazer e cultura. “Neste domingo vamos levar cor à praça, saudando a chegada da Primavera”, complementou.

Durante toda a manhã, a praça terá atrações em todas as partes. No palco principal, alunos e monitores do Centro Cultural Vicente Musselli vão se revezar com apresentação de música e dança nos mais diferentes estilos.

Haverá ainda a participação da Academia Shaolin de Valinhos com apresentações da arte marcial chinesa. O público poderá ainda se exercitar nas aulas de zumba e capoeira. Para os amantes do Fusca, terá a exposição do Old Rodents, com modelos de diversos anos.

A programação terá ainda a Feira de Adoção com Caoscientização Animal, uma oportunidade para adotar um pet e colaborar com a causa. O público poderá ainda apreciar e comprar produtos na Feira de Artesanato e do grupo indígena Fulni-o. Já as crianças poderão se divertir com as bolhas gigantes de sabão e no cantinho da brincadeira.

Em caso de chuva, a programação será transferida para o Centro de Artes Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa, ao lado da Rodoviária.

Fonte: PMV




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome