Ari, proprietário do bar e responsável pelo evento no Recanto dos Velhinhos disse da sua satisfação em ver que deu tudo certo.

A realização 2º Domingo de Boteco Bar do Ari foi um grande sucesso. O evento beneficente realizado no Recanto dos Velhinhos, no dia 21 de maio, reuniu um grande público que aproveitou as delícias do bar do Ari acompanhado da boa música dos Seresteiros da Vila.

Na quarta-feira, 31 de maio, integrantes do Grupo que promoveu o 2º Domingo de Boteco Bar do Ari estiveram na entidade para fazer a entrega do cheque para o Presidente Fernando D´Ávila.

Apesar do mau tempo, o evento rendeu para o Recanto dos Velhinhos de Valinhos, a importância de R$12.500,00.

“Estamos felizes em poder colaborar e queremos fazer deste evento parte integrante do calendário, beneficiando as entidades de nossa cidade”, destacou Adriano Geléia.

Também Ari, proprietário do bar e responsável pelo evento no Recanto dos Velhinhos disse da sua satisfação em ver que deu tudo certo. “Se não tivesse chovido ia ser um grande encontro, confesso que no início ficamos desanimados, achando que o público não viria, mas muita gente compareceu e nos ajudou a fazer um trabalho lindo que resultou neste valor para o Recanto dos Velhinhos”.

Na entrega do cheque, o presidente do Recanto dos Velhinhos – Fernando D´Ávila, fez um agradecimento especial, entregando um diploma de reconhecimento pelo trabalho que vai beneficiar os 50 internos na instituição.

Fonte: AR2

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome