-publicidade-

Representantes da Câmara de Comércio e Consulado da Suíça visitam a Prefeitura

Executivos vieram conhecer fornecedores de figo roxo

A Prefeitura de Valinhos recebeu a visita de executivos da empresa suíça Sandro Vanini, um dos principais fabricantes de produtos exclusivos do ramo alimentício e de sofisticadas especialidades de frutas de alta qualidade, como o purê de mostarda de figo.

“Valinhos, conhecida como Capital do Figo Roxo, foi incluída no roteiro por ser conhecida pelos figos de qualidade internacional. Com isso, temos a expectativa de alavancar a agricultura local”

-publicidade-

O encontro foi viabilizado entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Câmara de Comércio e o Consulado suíço no Brasil.

A fábrica localizada no sul da Suíça, próximo a Lugano, é uma grande importadora de figos basicamente da Espanha e do Oriente Médio e está em busca de novos fornecedores. “Valinhos, conhecida como Capital do Figo Roxo, foi incluída no roteiro por ser conhecida pelos figos de qualidade internacional. Com isso, temos a expectativa de alavancar a agricultura local”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Wilton Luiz Borges.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome