Fabrício Bizarri toma posse como vereador

0
Fabrício Bizarri assina o termo de posse perante o presidente da Câmara Israel Scupenaro

No seu primeiro dia o vereador apresenta dois requerimentos e três moções

Fabrício Bizarri, primeiro suplente da coligação PV-PRTB-PP, tomou posse como vereador na Câmara de Valinhos na manhã da sexta-feira (6). Ele prestou compromisso diante do presidente da Câmara, Israel Scupenaro (PMDB), e teve sua primeira participação na sessão ordinária desta terça-feira, 10. Fabrício substitui o vereador Edson Secafim (PP), que pediu licença até o dia 5 de novembro.

Com 736 votos na última eleição, Fabrício Bizarri (PV) é formado em Engenharia Mecânica, é músico e Gestor Cultural especializado em Gestão e Politicas Culturais. Foi Diretor do Departamento Administrativo de Espaços Culturais, diretor da Biblioteca Pública Municipal “Dr. Mário Correa Lousada” e do Museu Municipal “Fotógrafo Haroldo Ângelo Pazinatto”. Ele também já atuou na Secretaria de Obras.

Primeiro dia

Na sessão desta terça-feira (10), a primeira do vereador, Bizarri apresentou dois requerimentos ao executivo solicitando informações e três moções de congratulações, a saber:

Requerimento 1829/2017: Solicitando informações sobre Condomínios Quinta das Jabuticabas e Vale do Sol, construídos pela Cooperativa Habitacional Renascer de Vinhedo.

Requerimento 1828/2017: Solicitando informações sobre o prédio da Biblioteca Municipal.

Moção 204/2017: Congratulações e Louvor aos organizadores e patrocinadores do projeto “Retrato Brasileiros”

Moção 203/2017: Congratulações e Louvor ao artista valinhense Jerci Maccari

Moção 202/2017: Congratulações e Louvor em comemoração aos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida.

Fonte: CMV

 




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome