Evento acontece no Shopping Valinhos nos dias 15, 16, 22 e 23 de julho

O Shopping Valinhos vai sediar mais uma edição da Feira Tudo Para Mamães – Gestante, Bebê e Criança, nos dias 15, 16, 22 e 23 de julho, das 10h às 20h, no 2º piso. Além da exposição de produtos, o evento conta com uma série de atividades gratuitas para mamães e crianças. Para participar das atividades, é necessário fazer inscrição antecipada no site Tudo para Mamães, organizador do evento:www.tudoparamamaes.com.br, onde também está disponível a programação completa. A entrada na feira e as inscrições para as atividades são gratuitas.

No total, são 28 expositores, de diversos tipos de produtos, entre eles, moda gestante, moda bebê/infantil/teens, moda tal mãe tal filha, calçados, acessórios, cosméticos, produtos importados, semijoias, festa, doces, bordados, enxoval, sling, brinquedos e pijamas. “Nós procuramos trazer uma grande diversidade de produtos”, comenta a organizadora do evento, Evelyn Gregório.

A programação infantil está cheia de atrações. As crianças vão poder se divertir com espaço sensorial, trainning baby, brincadeira com lã, atividades em papel, oficina de massinha de modelar (com inclusão social), Espaço Gracinha, que é um salão de beleza, Ballet Baby, motricidade e dois musicais, que acontecem aos domingos, às 15h. No dia 16, será o da Bela e a Fera e, no dia 23, o espetáculo Moana.

Para as mamães, foram desenvolvidas atividades relacionadas, principalmente, às fases de gestação, parto e primeiros meses do bebê. Para as gestantes, há palestras sobre parto humanizado, cesárea x parto normal, exercícios na gestação e doula, além da oficina de sling, que pode ser feita tanto por quem ainda está grávida quanto por quem já está com o bebê. Para as mamães com bebês, também haverá um momento muito especial, em que elas poderão dançar ballet com seus filhos, no dia 22, às 16h.

Todos que participarem das oficinas vão ganhar um mimo oferecido pela Gourmetzinho. “Mas é importante fazer a inscrição antecipada porque nossas vagas são bem limitadas. Quem não se inscrever poderá ir no dia do evento e ficar na fila de espera, mas não podemos garantir a vaga”, destaca Evelyn.

 Contação de história

Neste sábado, dia 15, também tem contação de histórias no Shopping Valinhos, às 15h, no Espaço Clubinho, que fica no 2º piso. A Loki Produções vai apresentar a história da Chapeuzinho Vermelho.

SERVIÇO:

Feira Tudo Para Mamães

Dias 15, 16, 22 e 23 de julho

Das 10h às 20h, no 2º piso

Inscrições gratuitas para palestras e oficinas –www.tudoparamamaes.com.br

Entrada gratuita

Fonte: ImPauta Comunicação




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome