Feira do produtor completa 14 anos e convida para o Café da Manhã

0

Sábado, 8 de julho, tem café da manhã para comemorar o aniversário da feira

Para comemorar os 14 anos da Feira do Produtor, que acontece todo sábado no Parque Municipais Monsenhor Bruno Nardini, a partir das 7 horas, o grupo que participa da feira, decidiu promover um café da manhã para todos os clientes no sábado, dia 8 de julho.

Odair Nascimento é um dos responsáveis pela feira e conta que em 2003, surgiu por parte da Prefeitura Municipal, a iniciativa de promover o homem do campo, para que pudesse vender o seu produto diretamente para o consumidor. A proposta inicial sofreu algumas alterações, mas o grupo se mantém firme e quem vai à feira, sabe a qualidade dos produtos e do preço, além da facilidade de estacionamento.

“Infelizmente muita gente nem sabe que existe essa feira, mas temos clientes fiéis que vem todos os sábados, nesses 14 anos fizemos muitos amigos e apesar de toda dificuldade financeira que o país atravessa, estamos aqui trazendo os nossos produtos e gostaríamos que o valinhense nos prestigiasse mais. Venham nos conhecer, sábado teremos o café da manhã e aproveitem para fazer boas compras” destaca Odair.

Eufrazia Borin é outra agricultora que está desde o início, em sua banca tem figo, uva, banana, e outros produtos de seu sítio. Hitomo vende ovos e sua mãe cuida dos legumes, frutas e verduras. Leonardo, Fabiano e Sr. Mário são presenças marcantes, trazendo bons produtos e o famoso vinho e suco do Tio Mário.

Neli garante as verduras hidropônicas, Kely Trombeta trás o que de melhor produz no seu sítio especialmente o figo sempre tão premiado. Na banca do Cido tem verduras e legumes, do seu lado está o Armando com o tradicional pastel da feira, mas lá tem também o pão integral ou com farinha normal, um sucesso!

Mel, própolis também tem na feira do Camp-Mel. As bananas e verduras da Isabel, as frutas variadas do César Fassina, têm a banca com orgânico, de queijos, enfim o que você procura vai encontrar na Feira do Produtor.

Fonte: AR2




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome