Fernando D´ÁvIla eleito presidente da FEAV
-publicidade-

Fórum das Entidades Assistenciais reúne dez entidades de Valinhos 

A FEAV – Fórum das entidades Assistenciais de Valinhos, fundada em abril de 2013 e constituída juridicamente em 23 de novembro de 2015, elegeu na noite de sexta-feira, 26 de janeiro, a nova diretoria que estará à frente da entidade nos próximos dois anos e para presidente foi escolhido Fernando D´Ávila atual presidente do Recanto dos Velhinhos de Valinhos.

Hoje fazem parte da FEAV dez entidades que trabalham com educação, saúde e assistência social. Fazem parte do grupo: ACESA Capuava, APAE, Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, Círculo de Amigos Patrulheiro de Valinhos, COHCRIC – Centro de Orientação Humana e Cristã Santa Rita de Cássia, Instituto Esperança, Instituto Vida Renovada, Recanto dos Velhinhos, Grupo Rosa e Amor  e Santa Casa de Valinhos.

-publicidade-

Fernando D´Avila assume o compromisso de fortalecer a entidade e promover uma inter relação com todas as participantes, incentivando a troca de informações e experiências. É também intenção do novo presidente fazer um banco de alimentos, quando uma entidade recebe em grande quantidade de um determinado tipo de alimento, que ela possa trocar com outras entidades que estejam precisando naquele momento.

“Hoje já faço isso no Recanto dos Velhinhos e esta ação tem dado certo, porque não corro o riso de perder o alimento pelo prazo de validade e posso ter outro alimento que estou precisando e que no momento, está sobrando na outra instituição, queremos promover eventos juntos e principalmente nos fortalecermos para o entendimento do marco regulatório que já uma realidade para todas as instituições”, destaca Fernando.

Junto com Fernando foram eleitos: Vice Presidente: Gustavo Parrilla, 1º Secretária: Wanda Dini, 2º Secretário: Pe. Dalmírio Djalma do Amaral, 1º Tesoureiro: Roberto Bernardi, 2 º Tesoureiro: Márcia Franzese.

Conselho Fiscal: Marcos Vedovato / Graziele Medina / Guilherme Ricardo de Souza / Sandra Barchesi

A FEAV é um grupo com constituição jurídica que reúne entidades com objetivo de discutir problemas comuns, ampliar conhecimentos e através das políticas públicas buscar parcerias com a sociedade civil e profissionais que possam trazer soluções, transformações e inovações.

Fonte: AR2




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome