Concerto será a primeira atividade cultural no Teatro Multiuso da Câmara

Neste domingo, 09 de abril, a Orquestra Filarmônica de Valinhos apresentará o 2º concerto de sua Temporada 2017. Com regência de Hebert Rodrigues, e participação especial do trompetista Paulo Ronqui, a apresentação terá início às 11h, e acontecerá no Teatro Multiuso da Câmara Municipal de Valinhos.

No repertório, pela primeira vez a Filarmônica apresentará a 5ª Sinfonia de Beethoven em sua integralidade. A obra do compositor alemão, famosa por sua introdução simples e marcante, revela o amadurecimento artístico do grupo.

“O grande público presente no primeiro concerto do ano nos motiva ainda mais a buscar desenvolver um trabalho de excelência” , diz o presidente da orquestra, Jerci Maccari.

O trompetista Paulo Ronqui, convidado especial do dia, apresentará o Concertino para Trompete e Orquestra, do compositor austríaco Joseph Haydn, neste concerto que contará também com mais uma homenagem ao compositor brasileiro Heitor Villa-Lobos.

A grande novidade fica por conta do novo espaço que passará a receber os concertos da OFV a partir deste domingo: o Teatro Multiuso da Câmara Municipal de Valinhos.

“Estamos ansiosos com a mudança de espaço, mas temos certeza que o nosso público ficará satisfeito com as melhoras no conforto e estrutura”, comenta Jerci.

Os ingressos para o concerto estão à venda pelo site www.filarmonicadevalinhos.com.br ao preço único de R$ 12,00. No dia, estarão sendo vendidos na bilheteria a R$ 20,00.

A Câmara Municipal de Valinhos fica na Rua Ângelo Schiavinato, 59, no bairro São Luiz.

Serviço:

2º Concerto Oficial da Temporada 2017 Orquestra Filarmônica de Valinhos Local: Teatro Multiuso da Câmara Municipal de Valinhos – Rua Ângelo Schiavinato, 59, bairro São Luiz, Valinhos/SP Data: 09 de abril, domingo, 11h Solista convidado: Paulo Ronqui.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome