A exposição faz parte de um projeto realizado, no ano passado, entre a APAE Valinhos e dez fotógrafos do Clube de Foto do município

Depois de ficar instalada na Casa dos Conselhos de Valinhos até a última terça-feira (2), a exposição fotográfica itinerante “Arte de ser Artista” voltou para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Valinhos (Apae – Valinhos) para passar por um processo de manutenção das fotos.

Segundo Ana Tieko, professora da APAE e uma das idealizadoras do projeto, a manutenção é necessária uma vez que a mostra passou por seis pontos diferentes nos últimos cinco meses. “A mostra está em manutenção para percorrer outros espaços, já que faz muito tempo que ela está sendo apreciada por muitas pessoas em Valinhos”, disse Ana.

A exposição circulou por diferentes pontos de Valinhos, incluindo Casa dos Conselhos, Câmara Municipal e Casa da Cultura. A mostra, no entanto, não se restringiu aos limites valinhenses e chegou a ser exposta também no município de Águas de Lindóia.

Não há ainda previsão para o retorno da exposição, e não se sabe ainda quais serão os próximos locais para a instalação da mostra.

Exposição: “Arte de ser artista”

A exposição faz parte de um projeto realizado, no ano passado, entre a APAE Valinhos e dez fotógrafos do Clube de Foto do município. Os estudantes das entidades foram os modelos fotográficos e foram registrados sobre a ótica de quem eles gostariam de ser caso pudessem escolher uma profissão ou um personagem.

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome