-publicidade-

O Fundo Social de Solidariedade realizou na segunda-feira (10) o curso de Bolo de Pote. No total, 23 alunas receberam orientações do mestre confeiteiro e voluntário Fábio Stanelli em três horas de aulas na Cozinha Industrial. É mais uma oportunidade de capacitação profissional e geração de renda promovida pela entidade, de forma gratuita.
As alunas receberam seus certificados logo após o curso e puderam experimentar um dos potes com as delícias preparadas em aula. A primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Previtale, destacou importância de cursos como o de bolo de pote como oportunidade para reforço no orçamento doméstico ou mesmo o início de uma nova profissão.
“Aproveitem a oportunidade de aprender e tirar todas as dúvidas com o Fábio, que é um profissional de primeira grandeza que sempre se dispõe a ajudar as pessoas. Não me canso de agradecer a ele pela dedicação às alunas e ao Fundo Social”, afirmou Renata.
“Já sabia fazer bolos, mas tivemos aqui a oportunidade de aprender muitas dicas importantes, que são o pulo do gato”, afirmou a dona de casa Maria Aparecida Basetto.

Novos cursos 

Paralelamente ao curso de Bolo de Pote, o Fundo Social de Solidariedade promove cursos rápidos como o de beleza. Mais informações na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua José Milani, 15, ou pelo telefone 3871-2988, das 8h30 às 16 horas.

-publicidade-

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome