Guarda Municipal tem novo fardamento a partir desta 2a feira (13)

0

Última troca de uniformes aconteceu em 2014 

            O novo fardamento da GCM (Guarda Civil Municipal) começa a ser entregue nesta segunda-feira (13) na própria sede. Cada guarda civil terá direito a um kit, que inclui as botas, e será exigido a uniformização da corporação a partir do dia 20. A última troca de uniformes aconteceu em 2014.

            Os uniformes chegaram na quinta-feira (9) na sede do Bairro Bom Retiro. Ao total, o novo fardamento custou R$ 114.286,53, sob a responsabilidade as empresas vencedoras da licitação Indaseg Comércio de Equipamentos de Segurança Ltda. e a Camila Regina Melchiades EPP, esta última responsável pelas vestimentas.

Cada kit contém duas peças de camisetas, calças e camisas, um boné e tarjeta de identificação, além das botas (cano curto, longo e coturno). Cada tarjeta de identificação foi feita nas cores azul para os guardas civis, vermelha para quem cumpre jornada no Corpo de Bombeiros e amarelo para o comando.

            “A troca era extremamente necessária e essencial à corporação”, ressalta o secretário de Defesa do Cidadão, Roque José Stringhini. Segundo ele, o novo fardamento atende as especificações exigidas e foi feito sob medida.

            Os que serão utilizados pelo Corpo de Bombeiros inclusive apresentam pequenas diferenças, com calças com reforço e camiseta vermelha. A entrega do material está sob a responsabilidade do coordenador Antônio Carlos Gutierres.

Fonte: PMV




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome