-publicidade-

Para alguns isso é novidade, para outros chegou o que estava faltando.

Como somar com esse movimento?

-publicidade-

Fico muito grato pelo espaço concedido para a Coluna Cultura Hip-Hop, onde nas matérias anteriores falo resumidamente um pouco mais sobre a história do Hip-Hop, chegando ao ponto que eu gostaria que chegasse, a cultura em nossa cidade.

Podemos ser contribuintes dessa nova fase, participando, lendo uma poesia, apresentando uma pintura, apresentando sua arte independente, como na 12° Edição, fiquei feliz em ver um rapaz apresentando seus artesanatos hippies, ou até mesmo comparecendo apenas para assistir, isso é gratificante para todos.

“comecei no rap com 10 anos quando minha prima me mostrou uma música do Rashid, desde então só escuto rap” VH

Disponibilizo aqui um espaço para o vencedor da Batalha W.L e Batalha do CC em edições especiais, onde o vencedor poderá falar sobre um assunto de sua livre espontânea vontade.

Deixo aqui um enorme agradecimento a todos aqueles que fazem parte disso direta ou indiretamente, somos união, somos força,somos cultura!

Espaço Vencedor

Victor Henrique(VH), comecei no rap com 10 anos quando minha prima me mostrou uma música do Rashid, desde então só escuto rap, fui conhecendo outros Mc’s e outros grupos até chegar nas batalhas, tinha muita vergonha de encostar pra rimar mas um amigo da minha sala ficou me incentivando até que fui na Batalha W.L e comecei participar, meu vulgo era pra ser VH13 que é as iniciais do meu nome(Victor Henrique) e o nome da nossa banca de amigos que é CkS13, mas acabou ficando só VH, os MC’s que mais me inspiro na cena atual de batalhas é o Thiago de SP e Sid/Alves do DF.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome