História sobre pirata e teatro do Pinóquio estão na programação infantil do Shopping Valinhos

0

Atrações gratuitas acontecem sábado e domingo, às 15h, no Espaço Clubinho

 Quem gosta de uma boa história sobre piratas não pode perder a contação de história do Shopping Valinhos no próximo sábado, às 15h. A contadora Kalinde Braga promete levar todos a um passeio imaginário por grandes aventuras marítimas. No domingo, tem mais atração para as crianças. A equipe da Loki Produções vai apresentar a peça de teatro Pinóquio, também às 15h. Toda a programação é gratuita e acontece no Espaço Clubinho.

Kalinde conta que vai reunir, em Histórias preciosas de piratas, aventuras de piratas menos conhecidos e muito misteriosos. “Barba Azul, Barba Vermelha e Jack Sparrow são piratas que ficaram muito famosos, mas os menos conhecidos também têm suas aventuras para contar”, comenta. A narração deste sábado aborda contos de antigamente, realiza, humor, vaidade e coragem.

No domingo, é hora de se divertir com o filho de madeira do marceneiro Gepeto. O velho homem era doido para ser pai e, quando criou o boneco Pinóquio, desejou que se transformasse em um menino de verdade. Com a ajuda da Fada Azul, seu sonho virou realidade e Pinóquio ganhou vida. Mas, para merecer se tornar um humano, Pinóquio deveria ser um bom menino e não poderia mentir. Cada vez que ele mentia, seu nariz crescia. Mas, em suas aventuras, ele descobriu a diferença entre o bem e o mal.

Serviço:

Contação de Histórias

03 de junho, às 15h

Espaço Clubinho – 2º piso

Entrada gratuita

Teatro infantil

04 de junho, às 15h

Espaço Clubinho – 2º piso

Entrada gratuita

Fonte: ImPauta Comunicação

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome