Inscrições para Minha Casa, Minha Vida serão no Parque Municipal a partir de junho

0

Serão abertas em junho as inscrições para os interessados em uma das 900 unidades habitacionais do bairro Frutal, dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida. As famílias deverão se dirigir ao Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini para fazer o cadastramento ou recadastramento.

O local foi escolhido pela capacidade de receber os candidatos e oferecer condições de estacionamento, deslocamento e acesso.

A Prefeitura de Valinhos já iniciou as tratativas com a construtora e com a Caixa Econômica Federal para receber no Parque Municipal e orientar os candidatos sobre quem pode e a documentação necessária para se cadastrar no programa.

Ainda não há uma data definida para o início das inscrições, que serão amplamente divulgadas nos meios de comunicação e nas redes sociais.

As três torres de 300 unidades cada devem começar ainda em junho. Há cerca de três semanas, a construtora vem fazendo a terraplanagem e a instalação do canteiro de obras. A previsão é de entrega em aproximadamente 18 meses.

Cuidado com oportunistas – Antes mesmo do início das inscrições, folhetos estão sendo espalhados pela cidade de empresas que oferecem ajuda no preparo da documentação. É preciso cuidado. O único local autorizado para prestar orientações e receber o cadastramento será no Parque Municipal, e dentro do período a ser definido e divulgado pela Prefeitura.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome