Jaque Vital expõe a partir de amanhã seus desenhos hiper-realistas no Shopping Valinhos

0

Segundo a artista, cada desenho leva em média 15 horas para ficar pronto

A jovem artista Jaque Vital, de 20 anos, vai expor pela primeira vez seus desenhos em técnica hiper-realista a partir desta sexta-feira (22) no Shopping Valinhos. São trabalhos impressionantes que esta estudante valinhense de Design compartilha em seu canal no Youtube: youtube.com/jaquevital.

O canal registra cerca de 100 mil inscritos e audiência superior a 3 milhões de visualizações. A maioria dos trabalhos são retratos realistas, utilizando lápis de cor e, algumas vezes, canetas para finalização.

Segundo a artista, cada desenho leva em média 15 horas para ficar pronto, contando com o tempo de esboço e da coloração. Entre as produções, estão Neymar Jr, Will Smith, Harry Potter, Hulk, Batman, Pennywise, além de objetos como garrafa de Coca Cola, de uísque Jack Daniel’s e armas em 3D.

 

A jovem artista Jaque Vital, de 20 anos

“Sempre gostei muito de desenhar, mas não sabia como ter uma profissão nessa área, até que surgiu a ideia de fazer o canal, que hoje me traz segurança, sem contar o carinho que recebo de meus seguidores diariamente, que é muito gratificante”, disse a jovem.

Sobre esta primeira exposição, que reúne 25 desenhos, Jaque disse que se sente honrada. “É uma grande oportunidade para dar mais visibilidade ao seu meu trabalho”, afirmou.

A secretária da Cultura, Ângela Giardelli, disse que o Shopping é uma excelente oportunidade de apresentar e divulgar os trabalhos de talentos de Valinhos, por ser um local por onde passam muitas pessoas diariamente e que essa parceria contempla todo mês um artista diferente. “A ideia é investir na diversidade e na riqueza de obras dos talentos locais”, disse.

A mostra é uma realização da Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e do Shopping Valinhos. As obras poderão ser visitadas até o dia 22 de outubro, na galeria do Shopping (Rua Paiquerê, nº 200), de segunda a domingo, das 10 às 22 horas.

Fonte: PMV

 




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome