Foto: Fabio Cerqueira
-publicidade-

A data do jogo beneficente entre o jogador de futsal Falcão e o ex-BBB Kaysar em Valinhos foi alterada para o dia 12 de junho, terça-feira. A mudança do jogo ocorreu em função do desabastecimento de combustível, situação que atingiu o País inteiro. A partida, que será realizada no Ginásio Municipal Vereador Ezequiel da Silva, a partir das 19h30, estava anteriormente agendada para a próxima segunda-feira, dia 04.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 40,00 para estudantes e moradores de Valinhos. No dia do jogo o preço será R$ 80,00. Parte da arrecadação será destinada a duas entidades assistenciais: Pernas de Aluguel, grupo de voluntários corredores que leva crianças, jovens e adultos com deficiência motora ou intelectual a participar de corridas de rua, e Sírius, que ajuda no acolhimento de moradores de rua da região. A Apae de Valinhos, que é parceira da Pernas de Aluguel, também será beneficiada.

Além disso, 10 alunos da cidade serão escolhidos para uma ação com o craque antes e durante a partida. Eles devem entrar em quadra com os jogadores e participar de alguma brincadeira ainda mantida em segredo. Os integrantes das duas equipes ainda não estão definidos. Mas elas devem ser compostas por moradores da cidade, que serão sorteados entre quem comprar os ingressos e até na hora do jogo.

-publicidade-

Onde comprar ingressos em Valinhos:

Gordão Lanches (após 18h) – Av. dos Esportes, 582
Honda Japauto – Av. 11 de Agosto, 909
Shalom Auto-Peças – Av. dos Esportes, 1.003
Varejão São Joaquim – Av. Joaquim Alves Correa, 2680

Fonte: PMV

Leia mais:

Falcão visita Valinhos para anunciar o jogo beneficente no dia 4 de junho

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome