-publicidade-

Floripes Maria D’Ávila de Moraes fez o lançamento de seu livro “Somos Oito”

Na tarde de sábado, 29 de abril, nas dependências do Salão de Eventos do Recanto dos Velhinhos de Valinhos, a escritora Floripes Maria D’Ávila de Moraes fez o lançamento de seu livro “Somos Oito” onde conta a história da família Andrade D´Ávila, formada por Francisco e Gilberta. Toda renda com a venda dos livros foi destinada ao Recanto.

Muitos amigos prestigiaram o evento entre familiares, amigos, autoridades como os vereadores Israel Scupenaro – Presidente da Câmara Municipal, Luiz Mayr Neto, Kiko Beloni e Rodrigo Fagnani Popó se fizeram presentes num acontecimento que reuniu arte, cultura e responsabilidade social.

-publicidade-

O Presidente do Recanto dos Velhinhos de Valinhos Fernando D´Ávila disse da sua alegria em receber um evento dessa natureza, que retrata a história de sua família e ainda beneficia a entidade. “Estou muito feliz em ter todos vocês aqui, prestigiando o trabalho de minha irmã Floripes. Agradeço a todos que ajudaram para que este evento acontecesse e principalmente agradeço a vocês que nos prestigiaram neste tarde”.

Quem não conseguiu adquirir o livro que custa R$50,00 pode ligar no Recanto dos Velhinhos 3829-8181 e reservar o seu.

Fonte: AR2

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome