Luciano Magalhães e Osvaldo Dambrosque eleitos presidente e vice da ASSERUTIL

0

A eleição ocorreu no dia 21 de março e conforme destacou o novo presidente o objetivo de trabalho é compartilhado pela maioria das entidades que congregam a ASSSERUTIL.

A ASSERUTIL – Associação das Entidades Assistenciais de Valinhos que congrega 17 entidades, elegeu nova diretoria que estará à frente no triênio 2017/2018/2019, sendo escolhido Luciano Magalhães e como vice Osvaldo Dambrosque.

A eleição ocorreu no dia 21 de março e conforme destacou o novo presidente o objetivo de trabalho é compartilhado pela maioria das entidades que congregam a ASSSERUTIL. Luciano Magalhães tem 43 anos, é casado e pai de duas filhas é empresário na área da saúde.

“Estar ao lado de Osvaldo Dambrosque é uma alegria, pois sua integridade, seu comprometimento e empenho com a família ASSERUTIL nos dá animo em abraçar essa causa”. (Luciano Magalhães)

“Queremos fazer da ASSERUTIL um instrumento gerador de recursos estruturais e financeiros, isso através da estrutura que já usufruímos dentro do Parque Monsenhor Bruno Nardini, onde pretendemos promover encontros culturais, religiosos e festas que poderão ser geradores de receita para todas as entidades que participam da ASSERUTIL. Sempre vamos precisar do apoio da administração municipal, dos empresários e da população”.

Continuando Luciano Magalhães destaca: “Temos como prioridade criar um programa que cuide de forma mais próxima dos voluntários, fazer novamente a festa dos voluntários e incentivar novos integrantes. Estar ao lado de Osvaldo Dambrosque é uma alegria, pois sua integridade, seu comprometimento e empenho com a família ASSERUTIL nos dá animo em abraçar essa causa”.

Fonte: AR2

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome