Nova direção do PT de Valinhos toma posse hoje

0

Eleito em abril, Leo Pinho é o novo presidente do partido

A nova direção do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Valinhos, toma posse neste sábado (27).

A solenidade de posse acontece às 15 horas, na Rua Eugênio Franceschini, 61, no centro da cidade.

Na ocasião será anunciada a composição da Comissão Executiva: Presidente, Leo Pinho; vice-presidente, Andréa Alves; Secretária de Finanças, Cristiane Filigoi; Secretária de Organização, Ana Bonardo; Secretário de Formação, Wellington Strabello; Secretário de Movimentos Populares, Thiago Soratto; Secretário de Comunicação, Alfredo Bonardo e Secretário da Juventude, Luiz Rabello.

Léo Pinho é o novo presidente do PT Valinhos

Leo Pinho, eleito pelos filiados em abril deste ano para presidir o partido, é Presidente da Central de Cooperativas Unisol Brasil e membro da Mesa Diretora do Conselho Nacional de Direitos Humanos – CNDH

Fundado há 37 anos, e sendo um dos únicos três partidos a ter um diretório na cidade (os outros são o PMDB e PSDB), o Partido dos Trabalhadores PT de Valinhos passa atualmente por um processo de renovação.

Para Wellington Strabello, um dos dirigentes do partido, “Estamos inaugurando uma fase propositiva, para trazer novamente a militância da região para perto. Precisamos ter a coragem que o PT sempre demonstrou ter e resistir contra aqueles que estão atropelando as pautas democráticas no Brasil”.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome