-publicidade-

Jardim Paraíso: prefeitura faz a limpeza do que deveria ser a piscina semiolímpica 

A Prefeitura de Valinhos, pela Secretaria de Obras e Serviços Púbicos, desenvolve o trabalho de manutenção na área das obras da piscina semiolímpica na Praça da Juventude, no Jardim Paraíso (Cecap).

Uma equipe  cuida do corte do mato no local. Já outros funcionários refazem o tapume, que foi vandalizado e teve suas folhas de zinco retiradas. A obra, iniciada em 21 de setembro de 2015, na gestão anterior, foi abandonada pela empresa contratada.

-publicidade-

Segundo a assessoria de imprensa da gestão atual, a Prefeitura de Valinhos prepara a licitação para retomada da obra. Isso deve ocorrer ainda neste ano. Só depois dos primeiros trâmites, será possível apresentar uma previsão concreta de quando a piscina deve ficar pronta.

Enquanto isso, seguem os trabalhos de conservação do local. A última roçada foi realizada no dia 15 de agosto, ou seja, há dois meses.  Um tapume metálico foi instalado para preservar a obra e a segurança dos moradores vizinhos. O tapume já foi arrumado mais de uma vez, mas tem sido alvo de vandalismo.

Fonte: PMV




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome