“Operação Férias” da Sou Valinhos gera dúvidas e reclamações

1

Direção da empresa alega que tal operação já é feita há vários anos

A publicação de um aviso anunciando a realização da “Operação Férias” pela empresa de ônibus Sou Valinhos, no período de 26 de dezembro a 12 de janeiro, no sistema de transporte público na cidade, gerou dúvidas e reclamações entre os usuários do serviço.

Um usuário entrou em contato com a reportagem reclamando que “não está de férias e precisa do ônibus normal.”

-publicidade-

Procurada pelo Pé de Figo, a direção da empresa Sou Valinhos informou que a operação já é realizada há vários anos e foi implementada com a devida autorização da Prefeitura de Valinhos. Segundo a empresa, a providência acontece devido à queda no número de passageiros em razão das férias escolares e das festividades de fim de ano.

“Na verdade, ocorrem mais dúvidas do que reclamações, por isso determinamos que fossem colocados no terminal rodoviário e outros pontos a informação precisa com os novos horários para que a população não fique perdida com a mudança neste período”, afirma o responsável pela empresa.

Ainda segundo a empresa, os primeiros e os últimos horários permanecem inalterados e as linhas 506, 517, 518 e 521 seguem normalmente.

O Pé de Figo fez contato com a Secretaria de Transporte e Trânsito do Município, na qual não havia ninguém que pudesse esclarecer a respeito do assunto e obtivemos a promessa de que o próprio secretário, Mauro Haddad Andrino, nos retornaria para emitir a posição oficial da pasta, coisa que não ocorreu até o fechamento desta matéria.

 




1 Comentário

  1. Acho totalmente ridículo, nn são todos q estão de férias… Utilizo a linha 523 q já tem horários horríveis q as vezes demora de 1h a 1:30 para passar, aí agora além de operar nos horários de sábado ainda ocorre mtos atrasos.
    Considero como descaso com os q estão trabalhando nesse final de ano, nn é pq as escolas estão de férias q nos tbm estamos… Na verdade nn é de hj q eles se importam mais com isso, trabalho das 14h as 22h e só consigo pegar o ônibus as 23:10 Pq a linha faz o percurso das escolas

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome