Deputada federal Luiza Erundina (PSOL/SP)
-publicidade-

Atividades serão realizadas na Câmara, na Prefeitura e no CLT

A programação da 11ª Semana da Mulher foi definida na quarta-feira (7) em reunião entre o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) e o Poder Público. Com o tema Caminhos e Descaminhos de Nossas Conquistas, a comemoração será realizada entre os dias 5 e 10 de março, incluindo várias atividades. A pré-abertura será no dia 2, com palestra da deputada federal Luiza Erundina (PSOL), na Câmara, às 14h.

“Esta reunião serviu para definir a programação no seu dia a dia”, reforçou a vice-prefeita, Laís Helena, autora da lei que institui a criação do CMDM em Valinhos. Segundo ela, será uma semana com intensa programação para explanar as conquistas femininas e direcionar para os próximos objetivos da luta da mulher.

-publicidade-

“A Semana da Mulher, instituída por uma lei da vereadora Dalva Berto, servirá ainda para o início da comemoração dos 25 anos de atividades do Conselho da Mulher, celebrado em julho”, acrescentou. Na programação estão previstas palestras, fórum de debate, entrega da Medalha Sarah Kubitschek, caminhada, exibição de filme e outros. As atividades serão realizadas na Câmara; na Sala Ivan Fleury, no Paço Municipal; e no CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) Ayrton Senna.

O encontro aconteceu em seu gabinete com a presença de representantes do Poder Público, Câmara e Conselho Municipal.

A próxima reunião será na sexta-feira (16), às 8h, no gabinete da vice-prefeita. O objetivo é finalizar os detalhes da programação.

Programação da Semana da Mulher em março:

Dia 5 – Abertura – Apresentação pela psicóloga Marta Bartira – Câmara – 14h

Dia 6 – Sessão legislativa – Tribuna Livre com a vice-prefeita, Laís Helena – Câmara – 18h30

Dia 7 –   Lançamento do Cine Mulher – Sala Ivan Fleury (Paço Municipal) – 19h

Dia 8 – 1º Fórum para Mulheres – Câmara – 19h

Dia 9 – Entrega da Medalha Sarah Kubitschek – Câmara – 19h

Dia 10 – Caminhada – CLT Ayrton Senna – 8h

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome