São 40 vagas com registro em carteira e contratação imediata para trabalhar em duas cozinhas industriais

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Valinhos, juntamente com as empresas paulistas LC Restaurantes e Diretriz RH, abriu 40 vagas para atuar em restaurante em duas empresas, uma delas de grande porte na cidade. As oportunidades vão de auxiliar de cozinha até nutricionista. As inscrições podem ser feitas até terça-feira (28), no próprio posto.

“É uma boa oportunidade para moradores de Valinhos. É um grande avanço, especialmente neste momento de crise”, avalia a supervisora do PAT, Sônia Rossi. Segundo ela, diariamente cerca de 80 pessoas procuram o órgão atrás de uma oportunidade no mercado de trabalho.

-publicidade-

“São 40 vagas com registro em carteira e contratação imediata”, adiantou o coordenador de RH da LC Restaurantes, Valter Junior. Conforme ele, após o preenchimento destas vagas, os interessados em novas oportunidades devem continuar mandado seus currículos. “Surgirão novas vagas”, prevê Luiz Carlos Júnior, da Diretriz RH.

Expectativa – A procura pelas vagas está grande, com cerca de 30 atendimentos diários. “Eu estou desempregada há oito meses. O pessoal aqui diz que há possibilidade de crescimento dentro da empresa”, afirmou Janaína Roberta Félix da Silva, de Campinas. Ela busca se recolocar como auxiliar de Cozinha. “Já tenho experiência no cargo, adquirida em uma empresa em Valinhos”, explicou.

Desempregada há quatro meses, Daniela Souza, moradora do Bairro Vale Verde, tentava a recolocação como auxiliar Administrativo. “Já trabalhei com compras. A vaga vem ajudar muito”, reconhece.

Interessados podem enviar currículo para o e-mail caique.ferrari@lcrestaurantes.com.brou no PAT, que fica Avenida dos Esportes, 303, Centro, Valinhos, telefone: (19) 3849-7187/ 3849-7188, funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome