O PAT Valinhos começa nesta terça-feira (22) a seleção para 130 vagas voltadas para a área industrial. São 70 para operador de empilhadeira retrátil, 50 para auxiliar operacional de logística e 10 para conferente inventariante. O órgão tem ainda outros 47 postos abertos para recolocação no mercado de trabalho, como auxiliar de limpeza, motorista de caminhão e outros.

A empresa contratante é de Campinas e na semana passada já contratou 129 profissionais com auxílio do PAT Valinhos. O processo de seleção começa nesta terça-feira (22) no próprio posto.

Para as vagas do operador de empilhadeira retrátil são necessários experiência em logística e em empilhadeira e CNH C ou D. Já para auxiliar operacional de logística é preciso experiência no cargo. Para conferente inventariante a exigência é ter experiência em logística e inventário. Todas as vagas exigem ensino médio.

O pacote de benefícios inclui ônibus fretado, plano médico e odontológico, alimentação no local e cesta básica, além do salário de cada cargo condizente com o mercado de trabalho.

O PAT Valinhos fica na Avenida dos Esportes, 303, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Mais informações: (19) 3849-7187.

Confira abaixo:

-Conferente Inventariante (experiência em Logística e Inventário, ensino médio) – 10 vagas;

-Auxiliar de Faturamento – 01 vaga;

-Auxiliar de Limpeza – 05 vagas;

-Auxiliar Operacional de Logística (experiência e ensino médio) – 50 vagas;

-Corretor de Imovéis (sem experiência, com veículo próprio e ensino médio) – 02 vagas;

-Motorista de Caminhão – 01 vaga;

-Motorista Carreteiro – 30 vagas;

-Operador de Empilhadeira Retrátil (com experiência em Logística e em empilhadeira e ensino médio completo com CNH ‘C’ ou ‘D’) –  70 vagas;

-Polidor de veículos – 03 vagas;

-Supervisor de Manutenção Industrial (Caldeira) – 01 vaga;

-Técnico em Programação Visual – 01 vaga.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome