Posto móvel do Sebrae estará em frente à Prefeitura na próxima semana

0

Equipe oferecerá orientação gratuita

O posto itinerante de apoio do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o SebraeMóvel, estará em frente ao Paço Municipal nos dias 10 e 11. A equipe suplementar oferecerá orientações gratuitas à população sobre abertura de empresas e gerenciamento, entre 9 e 17 horas.

O atendimento é uma parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. “Quanto mais informação, melhor; tanto para abrir quanto para gerir os próprios negócios”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Wilton Borges. O posto itinerante esteve até esta quinta-feira (3) fazendo atendimento em frente ao Paço Municipal.

“Aqui os interessados terão informação gratuitas sobre planejamento para iniciar seu negócio e quem quer melhorar o empreendimento que já possui. São informações financeiras, de marketing, jurídicas e outras”, afirmou o analista sênior de negócios do SebraeMóvel, Glebe Rossini Junior. Segundo ele, as informações contribuem com a rotina das empresas, além das indicações de cursos gratuitos, oficinas e outros do próprio Sebrae.

Atenção – A primeira dica dada pelo consultor é que um negócio deve ser empreendido quando há uma necessidade existente. “Em função da crise, muitas pessoas acabam abrindo seu negócio. É preciso avaliar a necessidade do público. Assim, resultam em negócios com diferenciais”, explica. Esta será a terceira vez neste ano a Prefeitura recebe o serviço móvel.

Fonte: PMV

 

 




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome