-publicidade-

O evento terá o “microfone aberto” para quem quiser mostrar a sua arte

A Praça Washington Luiz receberá neste domingo (10) a primeira edição do Sarau Praça Nossa, uma atividade organizada por jovens artistas da cidade, e que reunirá diversas manifestações artísticas.

Com início previsto para as 16h30, a programação foi pensada para atrair uma maior circulação de famílias para o espaço, promovendo sua ocupação pelos cidadãos através do oferecimento de atividades culturais e de entretenimento. Entre as atividades, o sarau contará com atrações de música, dança, declamação de poesia, slam, exposições de artes visuais, teatro, oficinas artísticas, entre outras.

-publicidade-

Quem não tem nenhuma atividade prevista na programação, mas quiser apresentar sua arte, poderá aproveitar os momentos de ‘microfone aberto’.

“Somos a favor da cultura e da expressão livre de qualquer rótulo.” Felipe Souza

Além de aproveitar as atrações artísticas, poder expor sua arte, e aproveitar melhor a bela praça, quem comparecer ao sarau poderá também ajudar as pessoas mais necessitadas com a doação de alimentos não perecíveis, que serão arrecadados e doados diretamente às famílias carentes da cidade.

Você pode saber mais detalhes da programação no evento do Facebook clicando AQUI. Para acompanhar o sarau e saber das próximas programações, você pode também curtir a página dele no Facebook clicando AQUI.

 

 




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome